Deputado Lourival Marques apresenta moção de pesar pelo falecimento do ex-deputado Edgar Fontes

lourival140715O líder do Partido dos Trabalhadores (PT) na Assembleia Legislativa do Acre, deputado Lourival Marques, apresentou uma moção de pesar nesta terça-feira (14) em virtude do falecimento do ex-deputado Edgar Fontes, ocorrido no último final de semana.

Fontes ocupou o cargo de vereador em Rio Branco por dois mandatos, entre 1972 a 1980. Em 1982 foi eleito deputado estadual. Atualmente, o ex-parlamentar era filiado ao Partido Social Democrata Cristão (PSDC).

Ainda em seu pronunciamento, no Pequeno Expediente, Lourival Marques comentou os investimentos do governo do Estado em Marechal Taumaturgo. Na última segunda-feira (13), o governador Tião Viana (PT) firmou convênio com o prefeito Aldemir Lopes (PT) para a pavimentação de 1.500 metros de ruas.

Marques também manifestou apoio à indicação do deputado Eber Machado (PSDC), que pede a construção de uma ponte ligando os dois distritos de Marechal Taumaturgo. A ideia é facilitar o acesso ao aeroporto da cidade.

“Esse projeto vai favorecer muito aquelas pessoas. Acredito que esse projeto é de suma importância para os moradores de Taumaturgo. Fica aqui meu total apoio para conseguir esses recursos”, disse o petista.