Maria Antônia parabeniza Rodrigues Alves pelos seus 31 anos de emancipação

Em seu primeiro discurso após o recesso parlamentar, a deputada Maria Antônia (PP), parabenizou a cidade de Rodrigues Alves pelos seus 31 anos de emancipação. A parlamentar também agradeceu ao Governo Federal pela destinação de R$ 910 milhões para recuperação da BR-364.

“Já passou a data, mas parabenizo Rodrigues Alves, que fez aniversário dia 28 de julho, cidade que tem uma população que eu gosto muito e tenho gratidão. Foi uma festa muito bonita promovida pela prefeitura local, o governo também deu sua contribuição”, enalteceu.

Ela também agradeceu ainda, ao deputado Nicolau Júnior (PP) por ter intervindo junto ao governo do Estado para a destinação de verbas que contribuíram na realização da festa.

Maria Antônia falou também sobre a destinação de R$ 910 milhões para recuperação da BR-364. Ela pontuou que a estrada ainda se encontra em situação crítica, mas que as obras no local já foram iniciadas.

“É uma boa notícia que recebemos essa quantia enviada pelo Governo Federal. Sabemos que a estrada ainda está péssima, com muitos buracos, mas vai melhorar. Obrigada, Governo Federal e também a vice-governadora Mailza Gomes, que é incansável na busca por melhorias para o nosso Estado”, concluiu.

Texto: Andressa Oliveira

Foto: Sérgio Vale