Michelle Melo agradece solidariedade de deputados “A Aleac sai mais fortalecida”

Em discurso na sessão desta quarta-feira (12), a líder do governo na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputada Dra. Michelle Melo (PDT), voltou a falar sobre o episódio envolvendo um secretário-adjunto de Governo, o deputado Edvaldo Magalhães (PCdoB) e ela, que acabou sendo citada em meio a discussão.  A discussão que tomou conta do salão azul teve como estopim, uma reunião realizada na segunda-feira, 10, que descredibilizou a postura e os posicionamentos da parlamentar, em prol dos servidores do ISE.

“Não poderia deixar de agradecer o apoio que foi me dado ontem pela Mesa Diretora, pelos meus amigos parlamentares e pelos servidores desta casa. Agradeço ainda pela nota de repúdio aos ataques de desrespeito que este parlamento sofreu ontem. Quem desrespeita este poder está desrespeitando inclusive a nossa constituição, a nossa democracia. O movimento que foi feito aqui ontem significa o fortalecimento da Aleac”, disse.

A pedetista reforçou ainda o seu compromisso com os servidores do Estado. Frisou que a forma inadequada com que alguns secretários tratam os trabalhadores não condiz com a maneira que Gladson Cameli governa.

“O povo está cansado de poderes autoritários. Tenho certeza que os servidores do ISE estão aqui não porque eles são contra o governador, mas, porque eles não encontraram acolhida na equipe de governo. Eles só querem ser ouvidos. Isso só demonstra a falta de respeito com eles. Espero que o governador consiga colocar na sua equipe o mesmo espírito que ele tem, um governador sensível que senta nas escadas para conversar com os servidores”, complementou.

Texto: Mircléia Magalhães/Agência Aleac

Foto: Sérgio Vale