Deputado Nelson Sales saúda Partido Verde e destaca futuras filiações

nelson090715O deputado Nelson Sales (PV) cumprimentou durante sessão desta quinta-feira (9), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), o deputado Daniel Zen (PT) pelo projeto em tramitação que visa a retratação e regularização do transporte interestadual. Falou também sobre o Partido Verde, sigla da qual faz parte e foi o primeiro deputado estadual eleito em nosso Estado.

“Quero falar um pouco sobre o Partido Verde, que me acolheu muito bem e pelo qual também fui o primeiro deputado eleito no Acre. Temos trabalhado para fortalecê-lo e para que ele deixe de ser apenas uma sigla. No interior, temos trabalhado a base e fomentado um grupo e em 2016 teremos chapas para vereador e pretendemos também compor chapas majoritárias,” destacou.

O parlamentar disse que no próximo sábado (11) haverá um evento no município de Santa Rosa do Purus, onde serão filiados 200 novos membros no PV, dentre eles, três vereadores.

Ainda em seu discurso, o deputado alertou sobre o bloqueio de recursos públicos que seriam destinados a Sena Madureira.

“No sábado teremos um grande evento em Santa Rosa para filiar 200 pessoas, que assim como nós, acreditam nas boas mudanças que o nosso partido irá promover. Esse é um projeto para poder fazer o que é bom para os municípios do nosso Estado. Quero alertar sobre a atual situação de Sena Madureira, que mais uma vez teve recursos bloqueados por não terem feito o que é correto.

Meu colega deputado Gehlen Diniz (PP), que pretende se candidatar à prefeitura daquele município, deve saber da luta que o mesmo tem enfrentado. Fico feliz em saber que os quadros estão se ampliando e em 2016 teremos um horizonte melhor,” concluiu.