Eduardo Ribeiro apresenta PL que obriga concessionária de energia a oferecer soluções para pagamento no momento do corte
Durante sessão ordinária realizada na manhã desta terça-feira (06) o deputado Eduardo Ribeiro (PSD), apresentou um Projeto de Lei que visa estabelecer a obrigatoriedade de a concessionária de energia elétrica oferecer opções para que o consumidor pague a conta atrasada no momento do corte.
“Que o consumidor tenha essa opção de pagar, seja no cartão de crédito, débito ou PIX. O que não pode é chegar fazendo o corte de energia, criando um problema para a população, que fica obrigada a pagar uma taxa de religação”, defende.
Ribeiro também parabenizou a direção da Unimed Acre pela inauguração do Instituto Unimed de Terapias, um espaço destinado especialmente para atendimento de pacientes que possuem Transtorno de Espectro Autista (TEA).
“Esse espaço vai atender mais de 500 crianças com Transtorno do Espectro Autista, por isso, parabenizo a direção da Unimed por esse centro tão bem estruturado, ouso dizer que o mais estruturado do país”, concluiu.
Texto: Andressa Oliveira
Foto: Sérgio Vale