Fagner Calegário destaca aniversário de 9 anos da Cidade do Povo e lamenta que o conjunto habitacional esteja abandonado

Em pronunciamento na sessão desta terça-feira (23), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), o deputado Fagner Calegário (Podemos) lembrou os nove anos de criação do conjunto habitacional Cidade do Povo. Além de felicitar os moradores pela data especial, o deputado também cobrou providências do prefeito Tião Bocalom (PP) afirmando que a Cidade do Povo está completamente abandonada.

“Um bairro que precisa da atenção do prefeito. Boa parte das ruas encontram-se sem condições de trafegabilidade. Saneamento básico nem se fala. Estamos falando de uma cidade que foi projetada e que hoje está completamente abandonada. Um bairro querido, de pessoas queridas e que está precisando de oportunidade”, salientou.

O parlamentar destacou ainda a vinda do Ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino ao Acre. “Confesso que eu me surpreendi com a postura do ministro. Foi uma agenda muito importante. Agora, só acho que nós parlamentares, perdemos a oportunidade de levar as nossas pautas. Mas, fiquei de fato muito feliz com as viaturas e com todo aparato que foi disponibilizado a nossa segurança. Mas não adianta ter tudo isso e não conseguir resolver o que está aí fora, não conseguir atender as pautas dos nossos servidores por exemplo”, pontuou.

Texto: Mircléia Magalhães/Agência Aleac

Foto: Sérgio Vale