loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Emerson Jarude cobra chamamento de aprovados no concurso da Polícia Civil

Durante sessão ordinária realizada na manhã desta terça-feira (11) o deputado Emerson Jarude (MDB), cobrou um posicionamento por parte do governo em relação aos 156 aprovados no concurso da Polícia Civil, que agora aguardam a convocação.

“Aprendi desde muito cedo na política que devemos ter respeito e diálogo para resolver os problemas do Acre, e muitas vezes não vemos isso por parte do governo. Vim à tribuna falar dos que fizeram o segundo curso de formação da Polícia Civil, pois essas pessoas não estão aqui pedindo migalhas”, disse o parlamentar.

Ele seguiu falando que os aprovados passaram por diversas etapas, mas agora recebem como resposta do governo o silêncio. Jarude pede que o governador Gladson Cameli (PP) dê uma resposta ao parlamento acreano sobre os aprovados.

“Mais uma vez, com muita tristeza, apresento um requerimento para que o governo diga oficialmente o dia em que esses 156 aprovados serão chamados, respeitando essa casa legislativa, coisa que o governador não tem feito. Não estamos aqui pedindo nenhuma migalha, mas cobrando o que é justo”, finalizou.

Texto: Andressa Oliveira

Fotos: Sérgio Vale