Adailton Cruz parabeniza Bocalom por atuação durante a cheia do rio

Durante sessão ordinária realizada na manhã desta quarta-feira (05) o deputado Adailton Cruz (PSB), destacou a visita que fez junto ao prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, e sua equipe, às pessoas que estão em abrigos devido a cheia do rio. O parlamentar elogiou o esforço do gestor municipal.

“Apesar de todas as críticas encaminhadas ao prefeito, quero aqui reconhecer o empenho que ele e sua equipe estão tendo para prestar uma boa assistência aos desabrigados. Por isso, registro meu reconhecimento, pois precisamos ser justos”, pontuou.

O parlamentar também destacou que amanhã irá visitar os moradores do Projeto Bonal e Pedro Peixoto, que enfrentam um processo de reintegração de posse, podendo ser despejados.

“São 300 famílias que respondem a essa ação de reintegração de posse e correm o risco de perder tudo que construíram ali. Então estarei lá amanhã junto de um advogado, para que ele tire dúvidas quanto ao processo. Prestaremos um apoio jurídico para ajudar no que estiver ao nosso alcance”, disse.

Adailton Cruz finalizou seu discurso informado que irá pedir a realização de uma audiência pública para debater acerca do orçamento da Saúde para o ano de 2024. Ele alega que o sistema precisa de investimentos e boas condições para prestar um bom serviço à população.

Texto: Andressa Oliveira

Fotos: Sérgio Vale