Deputada Maria Antônia lamenta morte da vice-prefeita do Bujari

mariantonia230615A deputada Maria Antônia (PROS) lamentou na sessão desta terça-feira (23) a morte da vice-prefeita do Bujari. Edileuza Menezes da Silva (PRB) faleceu no último sábado (20), aos 42 anos, após ficar mais de dois meses internada na UTI da Fundação Hospitalar Estadual do Acre (Fundhacre), em Rio Branco. A vice-prefeita lutava contra o lúpus, uma doença rara que ataca o sistema imunológico, há dez anos.

“Edileuza era uma pessoa bastante querida naquele município. Sua morte com certeza foi uma grande perda para a política acreana”, enfatizou.

Dando prosseguimento ao seu discurso, a deputada Maria Antônia comemorou as obras do Programa Ruas do Povo que, segundo ela, serão realizadas no Loteamento Joafra. “Os moradores do Loteamento Joafra serão agraciados com as obras do Programa Ruas do Povo. A obra vai tirar inúmeras famílias da lama e irá gerar mais de seis mil empregos”, destacou.

Mircléia Magalhães