Deputada Doutora Juliana registra pesar pela morte de vice-prefeita do Bujari

drajuliana230615A deputada doutora Juliana (PRB) registrou pesar, durante a sessão desta terça-feira (23), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), pelo falecimento da vice-prefeita do Bujari, Edileuza Menezes, ocorrido no último sábado (20), vítima de complicações pulmonares.

A deputada disse que Edileuza deixa uma lacuna irreparável na política acreana. Ela acrescentou que a vice-prefeita soube honrar a política e, sobretudo, o seu partido, o Partido Republicano Brasileiro (PRB).

“Hoje eu venho a esta tribuna registrar e lamentar o falecimento da vice-prefeita do Bujari, Edileuza Menezes. Foi uma grande empreendedora no ramo da piscicultura. Ela desenvolveu um grande trabalho à frente da Copeixe. Nós, republicanas, perdermos uma grande figura. Há um bom tempo ela lutava contra uma doença. Expresso à família enlutada o nosso sincero pesar”, reiterou a deputada republicana.