Deputado Jairo Carvalho diz que briga política envolvendo combate à dengue prejudica população

jairo030615Em discurso na sessão desta quarta-feira (3) o deputado Jairo Carvalho (PSD) falou sobre a convocação do prefeito de Cruzeiro do Sul, Vagner Sales (PMDB), para esclarecer a situação da dengue no município.

“Com essa briga política e partidária que está acontecendo neste plenário hoje com relação ao combate da dengue em Cruzeiro do Sul, só quem perde é o povo. O mais grave de tudo isso é que ficou bem claro que mesmo sabendo da deficiência financeira das prefeituras, o governo joga uma responsabilidade como esta para todos os municípios. O governo é que tem os recursos para realizar as ações de combate à dengue, é o Estado que tem que tomar para si essa responsabilidade”.