loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Maria Antônia pede união entre as autoridades para ajudar atingidos pela cheia do rio

A deputada Maria Antônia (PP) falou em seu discurso durante sessão ordinária desta terça-feira (04) sobre a visita que fez a Brasileia, município atingido pela cheia do Rio Acre. A parlamentar disse ter ficado muito triste com a situação da cidade e pede que as autoridades se unam para ajudar as pessoas que foram afetadas.

“Semana passada estive em Brasileia vendo a situação que ficou a cidade onde nasci e cresci. Meus pais não são mais vivos, mas eu e meus irmãos mantemos a casa deles lá e a água foi até o teto. Fico imaginando a tristeza das pessoas em ver suas coisas nessa situação, fora de suas casas e tendo que lidar com tanta dificuldade”, disse.

Maria Antônia pede que haja uma união entre os governos estadual e federal, também dos deputados estaduais e federais, a fim de ajudar as pessoas que enfrentam essa calamidade.

“Apenas a união entre os poderes vai poder ajudar as pessoas a superar essa calamidade tão grande, ou as cidades não conseguirão se reerguer. Aproveito ainda, para parabenizar os colegas deputados estaduais que estão atuantes nesse momento tão difícil”, enalteceu.

Texto: Andressa Oliveira

Fotos: Sérgio Vale