loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Adailton Cruz parabeniza acreanos que se solidarizaram com as famílias atingidas pela enchente

O deputado Adailton Cruz (PSB) parabenizou os acreanos que não têm medido esforços para ajudar as pessoas atingidas pela enchente. O parlamentar também lamentou que profissionais da Saúde tenham perdido tudo o que tinham devido a cheia de igarapés e do Rio Acre.

“Inicio falando da minha alegria, apesar do mar de tristeza que estamos vivendo. O apoio que os acreanos demonstraram e seguem demonstrando nos últimos dias, têm sido o principal suporte das vítimas da enchente. Por isso, deixo aqui meus aplausos pela iniciativa da sociedade civil, que não tem medido esforços para ajudar”, enalteceu.

O parlamentar também parabenizou os deputados que foram aos bairros alagados e seguem auxiliando as vítimas da enchente. Por fim, ele se solidarizou com os acreanos.

“Me solidarizo às vítimas da enchente, o diretor geral do Pronto Socorro perdeu tudo, temos pais e mães de família que não podem tirar plantão pois não tem uma roupa para vestir. O governo mandou o projeto Auxilio do Bem para cá e esse será um apoio importante para ajudar as pessoas, por isso, contem com meu voto e apoio”, disse.

Texto: Andressa Oliveira

Foto: Sérgio Vale