loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Gilberto Lira destaca reunião com secretário da Seaprof

 

Em pronunciamento na sessão desta quarta-feira (22), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), o deputado Gilberto Lira (União), novamente se solidarizou com os membros dos cadastros de reservas da Polícia Civil e do Instituto Socioeducativo do Estado do Acre (ISE), que acompanhavam a sessão do Salão Marina Silva.

“Vocês sabem que sou defensor do concurso público. A convocação de vocês é justa e necessária e nós faremos o possível para que ela aconteça. Contem com a gente, como o nosso apoio”, disse.

O parlamentar destacou, ainda, a reunião com o secretário da Secretaria de Extensão Agroflorestal e Produção Familiar do Estado (Seaprof), Luis Tchê. Gilberto Lira relatou que na oportunidade, pediu uma atenção especial da pasta para o pequeno agricultor.

“Tivemos na Seaprof para conversar com o secretário Tchê, e na oportunidade, manifestei minha preocupação com os pequenos produtores do Estado. Disse a ele que precisamos de maquinários para ajudar os nossos agricultores, principalmente os que residem no interior. A boa notícia é que a compra dos equipamentos já foi solicitada e em breve, as maquinas serão distribuídas para os municípios acreanos”, enfatizou.

Texto: Mircléia Magalhães/Agência Aleac

Foto: Sérgio Vale