loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Escola do Legislativo Acreano abre vagas para cursos de espanhol

A Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), por meio da Escola do Legislativo Acreano (ELA) abre vagas para os cursos de Conversação Básica em Língua Espanhola e Curso On-line Básico II de Língua Espanhola. Ao todo, serão ofertadas 100 vagas, que poderão ser preenchidas por qualquer cidadão que esteja interessado e tenha mais de 10 anos de idade.

O curso de Conversação Básica em Língua Espanhola terá início no dia 30 de março, com aulas às segundas e quintas-feiras, das 9h às 10:30h, no auditório do Poder Legislativo. O Curso On-line Básico II de Língua Espanhola iniciará na mesma data e as aulas virtuais serão às terças e quintas, das 19 às 20:30h.

O curso de Conversação Básica possui 40 vagas, é um método direcionado para o desenvolvimento do aluno, que terá experiências por meio da fala, escuta e escrita do idioma. Para fazer o On-line Básico II, que possui 60 vagas, o aluno tem que apresentar um certificado do Básico I, ou passar por uma avaliação de nivelamento dos conhecimentos já adquiridos na língua.

As professoras que ministrarão os cursos são: Cheyenny Marques, que possui formação e especialização na área; e Yaima Portal Gomez, cubana, formada em pedagogia e especializada em psicopedagogia.

O Curso de Conversação será dividido em dois módulos, ao final dele, o aluno terá que apresentar um diálogo em espanhol. As inscrições poderão ser realizadas através do link de Qr Code disponível no site. Serão oferecidos certificados de conclusão.

Texto: Andressa Oliveira