loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Antonia Sales destaca visita que fez ao Hospital de Amor

Na sessão desta quarta-feira (15), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), a deputada Antonia Sales (MDB), relatou a visita que fez ao Hospital de Amor em Rio Branco, unidade de saúde responsável pelo diagnóstico e tratamento de milhares de pessoas vítimas do câncer.

A parlamentar disse que na oportunidade, foi recepcionada pela diretora geral do HA, Ana Maria Negreiros que fez uma apresentação da atual estrutura da Unidade de saúde para a deputada e sua assessoria. 

A emedebista frisou a importância do hospital para as mulheres acreanas e salientou que o mesmo precisa de parcerias para se manter. “O Hospital de Amor sobrevive de parcerias, eu sou parceira e ajudo no que posso. Sempre destino emendas para ampliar ainda mais os serviços do Hospital do Amor no nosso Estado”, disse.

Antonia Sales pediu, ainda, o apoio dos deputados estaduais para o fortalecimento das ações do hospital no Acre. “Peço também que ajudem com a destinação de emendas parlamentares. Faço aqui esse apelo. Quanto mais parceiros aquele hospital tiver, melhor será o atendimento às nossas mulheres. Vamos nos unir nessa causa. Eles não têm aqui instalado um aparelho de quimioterapia. Para se ter uma ideia, atualmente eles estão dando assistência a 900 mulheres acreanas que estão realizando tratamento em Rondônia”, complementou.

Texto: Mircléia Magalhães/Agência Aleac

Foto: Sérgio Vale