loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Servidoras da Aleac recebem homenagens pelo Dia Internacionalda Mulher

Na manhã desta quarta-feira (8), os deputados estaduais prestaram homenagens às servidoras da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), pela passagem do Dia Internacional da Mulher. Além de serem recepcionadas no hall do prédio com apresentação de músicas interpretadas pelo maestro Lídson Martins, pela cantora Yvana Pacífico, com participação da banda da Polícia Militar, as servidoras também foram agraciadas com flores.

“Quero dar os parabéns a todas as servidoras deste Poder, e a todas as mulheres do nosso Estado. Nossas servidoras nos ajudam diariamente nas atividades legislativas e ficamos felizes, neste dia especial, de poder homenageá-las”, destacou o presidente em exercício do parlamento acreano, deputado Pedro Longo.

O parlamentar destacou, ainda, a importância da data. “Graças às nossas lutas, as mulheres estão conquistando espaços, direitos e avançando em todas as áreas, fruto de muito sacrifício. É um dia para celebrar, refletir e analisar o que ainda precisa ser feito”, frisou o pedetista.

Dando seguimento as homenagens, os parlamentares também realizaram uma visita aos setores da Casa para cumprimentar as mulheres do Poder Legislativo. As servidoras também foram homenageadas pelos deputados no plenário da Aleac após o pequeno expediente da sessão desta quarta-feira. 

Texto: Mircléia Magalhães/Agência Aleac

Foto: Ismael Medeiros e Sérgio Vale