loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Tanízio Sá parabeniza mulheres que atuam no Poder Legislativo Acreano

O deputado Tanízio Sá, líder do MDB na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), discursou durante sessão desta quarta-feira (08) sobre a importância do trabalho prestado pelas mulheres que atuam no Poder Legislativo. O parlamentar também disse ainda que a diretoria da Caixa Econômica Federal assegurou que uma filial do banco será instalada em Manoel Urbano para atender a população.

“Hoje é um dos dias mais importantes e eu tive ainda mais certeza de que as mulheres são fundamentais aqui. Visitei todos as salas para parabenizá-las e percebi a quantidade delas prestando serviço no Poder Legislativo. São muitas e essenciais, a gente percebe a importância do trabalho de cada uma delas”, pontuou.

O parlamentar parabenizou as três deputadas estaduais, Maria Antonia (PP), Antonia Sales (MDB) e Michelle Melo (PDT) e também a única governadora que o Acre já possuiu e a primeira mulher a governar um estado brasileiro, Iolanda Fleming.

Tanízio concluiu seu discurso afirmando que a diretoria da Caixa Econômica assegurou a instalação de uma agência em Manoel Urbano. “A lotérica local fechou e quando as pessoas querem receber, têm que ir a Tarauacá, necessitando deixar um valor alto pelo transporte realizado. Disseram que até o dia 20 será instalada uma filial Caixa Econômica na cidade e estou repassando a informação para os munícipes”.

Texto: Andressa Oliveira

Foto: Sérgio Vale