Emerson Jarude afirma que continuará cobrando resultados de Tião Bocalom

Em sessão realizada na manhã desta terça-feira (07) o deputado Emerson Jarude (MDB), usou a Tribuna para falar sobre viagens realizadas pelo prefeito Tião Bocalom que, de acordo com ele, não trazem nenhum benefício para a capital.

“Ontem, por meio das minhas redes sociais abordei um assunto relacionado a Prefeitura de Rio Branco. Ainda como vereador, eu denunciava várias viagens inclusive internacionais, sem nenhum benefício para a cidade, que eram feitas pelo prefeito Tião Bocalom”, iniciou o parlamentar.

Ele seguiu dizendo que algumas pessoas desejam que, como deputado estadual, ele fiscalize apenas o governo e salientou que mesmo quando era vereador, ele já cobrava assuntos que afetavam o estado.

“Alguns dizem que como deputado estadual eu apenas fiscalize o governador e não mais o prefeito. Mesmo vereador eu já pautava assuntos e obtive resultados em âmbito estadual. Por várias vezes extrapolei a esfera do mandato em busca de soluções para o cidadão acreano e continuarei fazendo essa fiscalização sim, em todos os municípios”, disse.

Jarude concluiu seu discurso afirmando que não tem problema com nenhum gestor, mas sim com a ineficiência e má gerência dos recursos públicos.

Texto: Andressa Oliveira

Foto: Sérgio Vale