loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Afonso Fernandes diz que pautará seu mandato na defesa de projetos que garantam o desenvolvimento do Estado

Em pronunciamento na sessão desta quinta-feira (9), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), o deputado Afonso Fernandes (PL), disse que pautará seu mandato na defesa de projetos que garantam o bem-estar do povo acreano e o desenvolvimento do Estado.

“Nós não podemos esquecer que passamos por uma pandemia que deixou marcas profundas nas cidades do mundo inteiro. Nós ainda estamos nos reerguendo, e por este motivo, precisamos diariamente discutir propostas nesta Casa que estejam voltadas ao desenvolvimento do Acre e a melhoria da qualidade de vida das famílias acreanas”, disse.

O parlamentar destacou ainda, as obras que estão sendo realizadas pelo governo do Estado no interior. “Terei o privilégio como deputado estadual, de acompanhar a execução de obras importantes como é o caso da construção da ponte que liga o 1º e 2º Distrito de Sena Madureira. Outra obra importante é a Ponte do Anel Viário de Brasiléia e Epitaciolândia. Tem muita obra a ser construída e inaugurada nessa nova gestão de Gladson Cameli, o que nós precisamos fazer enquanto deputados, é fiscalizar todas elas”, complementou.

Texto: Mircléia Magalhães/Agência Aleac

Fotos: Sérgio Vale e Ismael Medeiros