Eduardo Ribeiro agradece Petecão por convite para assumir presidência municipal do PSD

Em pronunciamento na sessão desta quarta-feira (8), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), o deputado Eduardo Ribeiro agradeceu ao senador Petecão, por convidá-lo para assumir a presidência municipal do Partido Social Democrático (PSD). O parlamentar disse, ainda, que o seu mandato será sempre voltado para ações que garantam o bem-estar do povo acreano e o desenvolvimento do Estado.

“É com muita alegria que recebi do meu amigo e líder senador Petecão a missão de assumir a presidência municipal do nosso Partido Social Democrático. Me sinto honrado e motivado a fazer um bom trabalho pelos meus correligionários, visando apresentar o melhor projeto para Rio Branco. Reafirmo também meu compromisso com o povo acreano, trabalharei diariamente para garantir o bem-estar das famílias acreanas”, disse.

Texto: Mircléia Magalhães/Agência Aleac

Foto: Sérgio Vale e Ismael Medeiros