loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

“Não tenho cores partidárias, o meu projeto é gente”, diz deputada Michelle Melo

Na sessão desta terça-feira (7), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), a deputada Michelle Melo (PDT), reafirmou o seu compromisso com a população. A parlamentar frisou que seu mandato será feito de maneira transparente e sempre em defesa do bem-estar das famílias acreanas.

“Fiz um compromisso com os meus eleitores de que faria uma política simples, mas, sincera. Simples, mas transparente para que eles se sintam de fato representados nesta Casa. Esse foi o meu compromisso e estou reiterando ele aqui”, disse.

A pedetista disse ainda que sempre apoiará ações que sejam voltadas para fortalecer o setor de saúde do Acre. “Quando me formei em medicina eu fiz esse juramento. Por isso eu afirmo aqui para vocês, que durante esses quatro anos como deputada estadual farei o possível e o impossível para recuperar a saúde do Estado. E podem ter certeza de que eu liderarei todo projeto do governo que seja voltado para garantir o bem-estar do povo do Acre. Não tenho cores partidárias, o meu projeto é gente”, complementou.

Texto: Mircléia Magalhães/Agência Aleac