loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

“Se tirarmos os comissionados que estão nos auxiliando, como vamos trabalhar? ” Questiona Tanízio Sá

Líder do MDB na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), o deputado Tanízio Sá, contrariando o posicionamento de Emerson Jarude, disse ser a favor dos cargos comissionados. Ele também pontuou que a campanha já acabou e que esse é o momento de união em prol dos acreanos.

“Vou falar como líder do MDB. Sobre os cargos comissionados, eles também são muito necessários. Aqui mesmo, hoje, se tirarmos os comissionados que estão nos auxiliando, como vamos trabalhar? Precisamos descer do palanque, não é mais necessário discutir quantidade de votos recebidos, acabou a eleição e é o momento de nos unirmos pelo melhor do Acre”, afirmou.

O deputado também defendeu o governador como um grande estadista e ressaltou que, assim como o chefe do executivo, os parlamentares precisam ter humildade para assegurar o melhor para os acreanos.

“Gladson é um estadista, foi até no presidente Lula e conversou com ele para trazer recursos para o Acre. É essa humildade que precisamos ter. Não tenho ideologia específica, voto pelo bem do povo acreano e tenho certeza de que o governador quer o melhor para o nosso Estado, caso contrário, ele não teria obtido mais de 50% dos votos no primeiro turno, mesmo competindo com outros quatro candidatos”, finalizou.

Texto: Andressa Oliveira

Fotos: Ismael Medeiros/ Sérgio Vale