loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Afonso Fernandes diz que deputados precisam honrar carta branca dada pelos acreanos

Durante sessão ordinária realizada na manhã desta terça-feira (07) o deputado Afonso Fernandes (PL) disse que os parlamentares precisam honrar a carta branca que os acreanos lhes ofereceram. Pontuou também que o Acre precisa investir no desenvolvimento econômico.

“Hoje chego a esta Casa para oferecer minha contribuição. Precisamos usar muito bem este espaço e a carta branca que o povo nos conferiu, para que possamos fazer a diferença. O Acre precisa evoluir economicamente, sou um pouco saudosista, do tempo em que o esse já foi um dos maiores estados da região Norte. Esse é o momento em que podemos selar uma aliança entre os 24 deputados para evoluirmos o Acre”, disse.

Fernandes disse também que a Lei de Responsabilidade Fiscal não é mais motivo para que determinadas situações sejam empurradas. “O que precisamos fazer neste momento é juntar as forças sem cor partidária, para oferecermos serviços melhores à população. Tenho certeza que em breve o governo vai apresentar novidades para a Saúde”.

Texto: Andressa Oliveira

Fotos: Ismael Medeiros/ Sérgio Vale