Após três mandatos consecutivos como deputado, Jonas Lima se despede do Parlamento acreano

No terceiro mandato consecutivo como parlamentar estadual, o deputado Jonas Lima (PT), usou a tribuna nesta quarta-feira (14), durante a última sessão ordinária do ano, para fazer um discurso de despedida.

O parlamentar agradeceu a amigos e familiares que o apoiaram em sua trajetória política. “Primeiramente agradeço a Deus por tudo que ele tem feito na minha vida. Agradeço também o apoio dos meus amigos e familiares, especialmente da minha esposa que é meu esteio na política. Foram anos de muita dedicação e trabalho na Casa do Povo. Em fevereiro saio daqui com a sensação de dever cumprido”, disse.

O deputado fez um agradecimento especial aos funcionários do Poder Legislativo que, segundo ele, tiveram uma participação importante na sua atuação durante seus mandatos.

“São pessoas que vou levar para a vida toda, pessoas que me receberam nesta Casa de braços abertos e que sempre estiveram ao meu lado quando precisei. Cheguei aqui sem conhecer nada da política e fui muito bem recebido. Quero agradecer também à imprensa que faz a cobertura dos trabalhos desta Casa pela parceria”, acrescentou.

Ao finalizar seu discurso, Jonas Lima fez um agradecimento especial à sua equipe. “Minha equipe foi fundamental para o meu trabalho como parlamentar. Peço desculpas a eles por não continuar nesta Casa. Quero militar na política de outra forma, decidi me dedicar àquilo que eu amo que é a cultura do café. Mas, conto com a ajuda dos deputados estaduais e federais eleitos para que a gente possa mudar verdadeiramente a vida do produtor rural. Agradeço ainda ao presidente Nicolau Júnior pela forma democrática que ele conduziu os trabalhos legislativos”, finalizou.

Texto: Mircléia Magalhães/Agência Aleac

Foto: Sérgio Vale