Maria Antônia finaliza o ano agradecendo aos parlamentares, servidores da Aleac e população acreana

Em discurso durante a última sessão ordinária deste ano na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), a deputada Maria Antônia (PP) falou da sua gratidão por ter sido eleita para o seu quinto mandato. A parlamentar, que obteve mais de 10 mil votos no último pleito, agradeceu aos demais colegas e servidores do Poder Legislativo pela contribuição em seu trabalho.

“Venho falar hoje sobre minha gratidão a Deus pela oportunidade de ir para o meu quinto mandato como deputada estadual, também a toda a população acreana, com quem renovo meu compromisso. Fui a segunda deputada mais votada do Acre, a felicidade é muito grande, esse é um sentimento que explode meu coração”, destacou.

Ela também falou sobre sua boa convivência com os demais parlamentares, e se emocionou ao falar sobre o tratamento igualitário que sempre fez questão de dar a todos os servidores.

“Aos servidores da Aleac, pessoas que eu tenho certeza que não têm o que falar de mim, pois nunca destratei ninguém, sempre respeitando a função de cada um, meu respeito e agradecimento. Estamos aqui provisoriamente e sei reconhecer a importância de cada um. Sem vocês, nós não conseguiríamos realizar tão bem nossos trabalhos e é uma alegria muito grande poder ter essa boa convivência. Representar os acreanos é uma honra. Ao presidente Nicolau Júnior, que tão bem conduziu a Mesa Diretora, minha gratidão. Finalizo desejando a toda população acreana, um feliz natal e próspero ano novo”, concluiu.

Andressa Oliveira/ Agência Aleac