loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Deputado Lourival Marques comemora entrega de 246 casas da Cidade do Povo

lourival260515O líder do Partido dos Trabalhadores na Aleac, deputado Lourival Marques, destacou na sessão desta terça-feira, 26, o empenho e o esforço que, segundo ele, o governador Tião Viana (PT) tem feito para garantir o bom funcionamento dos setores públicos do Estado do Acre. De acordo com o parlamentar, a entrega das 246 unidades habitacionais da Cidade do Povo é uma prova de que o governo tem trabalhado mesmo diante de uma crise nacional.

Mais 246 casas da Cidade do Povo foram entregues pelo governador na última sexta-feira, 22. O parlamentar lembrou que 2.324 casas já foram entregues às pessoas carentes do Estado. “O governo do Estado não tem deixado de trabalhar mesmo diante da crise que atualmente o Brasil enfrenta, um exemplo disso foram as 246 casas da Cidade do Povo que foram entregue na última sexta-feira, casas essas que trarão dignidade para muitas famílias. As ambulâncias que foram entregue ontem e que atenderão a população tanto da capital quanto do interior também demonstram o comprometimento do governo com os acreanos”, disse.

Lourival Marques também comemorou a entrega de equipamentos para o setor produtivo do Estado. De acordo com ele, o governo do Acre tem feito ao longo dos anos investimentos importantes para garantir o fortalecimento da produção familiar.
“Os investimentos no setor produtivo do Estado tiveram início em 2014 quando eu ainda era secretário da Seaprof. Antes de deixar a secretaria eu assegurei que todos os trâmites necessários para garantir novos equipamentos fossem feitos. E hoje 22 caminhões foram entregues pelo governador Tião Viana para assegurar o melhoramento da produção familiar, isso sem contar os 60 técnicos que serão contratados pelo governo para dar um novo gás nos trabalhos daquele setor”, enfatizou.

Mircléia Magalhães
Agência Aleac