Deputada Doutora Juliana: “Antes os sindicatos procuravam a Aleac somente para fazer cobranças, hoje nos procuram também para agradecer”

doutorajuliana260515Em pronunciamento na tribuna durante sessão desta terça-feira, 26, a deputada Doutora Juliana (PRB) agradeceu ao sindicato da Polícia Civil do Estado pelo ofício encaminhado à Mesa Diretora da Aleac pela categoria. Segundo a parlamentar, no ofício os policiais agradeceram a solenidade que foi realizada pelo Poder Legislativo no dia 7 de maio, em homenagem aos policiais civis do Acre.

“Antes as categorias sindicais procuravam o Poder Legislativo somente para fazer cobranças, hoje elas nos procuram também para agradecer e isso me deixa muito feliz e orgulhosa. Esse ofício de agradecimento significa que estamos no caminho certo. Também quero agradecer ao governo do Estado por ter atendido as reivindicações dessa categoria tão honrada”, disse.

A deputada informou ainda que mais servidores serão contratados para integrar a Polícia Civil do Estado e que os profissionais que aguardavam o pagamento de suas gratificações também serão contemplados. “Os policiais podem comemorar mais essa ótima notícia, o pagamento das gratificações já se encontra na folha”, afirmou.

Mircléia Magalhães