loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Governador entrega reforma administrativa a Nicolau Júnior na Aleac

Durante a audiência pública realizada na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), para entrega do projeto “Diagnóstico Socioeconômico do Acre 60 anos: passado, presente e futuro”, o governador Gladson Cameli (PP) apresentou ao presidente Nicolau Júnior (PP) a reforma administrativa do Estado.

O chefe do executivo assegurou que não haverá grandes mudanças, mas a transparência com os gastos públicos receberá atenção especial do governo. Sobre o novo secretariado, Gladson disse que os nomes serão apresentados no próximo dia 20.

“Não serão feitas muitas mudanças, mas reorganizaremos o Estado de forma que os gastos púbicos fiquem o mais transparente possível, criando os ajustes internos em cada secretaria e fortalecendo os órgãos de controle”, pontuou.

Nicolau Júnior disse que o Poder Legislativo vai analisar o documento e discuti-lo durante as reuniões das comissões da Casa. “Essa é a última semana antes do recesso parlamentar e nós estamos analisando todos os projetos e demais matérias a serem votadas em Plenário, para assim, concluirmos essa legislatura com todas as gavetas limpas”.

Andressa Oliveira/ Agência Aleac