Maria Antônia agradece por envio de massa asfáltica para Rodrigues Alves

Em seu discurso durante sessão ordinária desta terça-feira (06) a deputada Maria Antônia (PP), agradeceu ao diretor-presidente do Departamento de Estradas de Rodagens do Acre (Deracre), Petrônio Antunes, por este atender à solicitação feita por ela e enviar 45 toneladas de massa asfáltica para Rodrigues Alves.

“Faço um agradecimento ao diretor do Deracre, Petrônio, que sempre nos recebe tão bem. Semana passada estive lá pedindo 45 toneladas de massa asfáltica para Rodrigues Alves e prontamente ele nos atendeu e enviou, deixando a cidade mais bonita e ajudando as pessoas a enfeitar as ruas para a Copa. Minha gratidão também ao governo”, disse.

A parlamentar falou também da sua felicidade pela destinação de dois milhões em emendas de sua autoria, que serão encaminhadas para municípios do Estado.

“Já aloquei meus dois milhões em emendas e elas serão utilizadas no próximo ano, então peço ao governador para que elas cheguem às cidades até julho. Busquei encaminhá-las para projetos importantes que contribuirão com a sociedade”, pontuou.

Maria Antônia finalizou agradecendo aos demais parlamentares pelas felicitações em decorrência do seu aniversário. “Para esse dia especial, em que comemoro 53 anos, peço saúde para todos, pois o importante é estarmos bem”.

Andressa Oliveira/ Agência Aleac