Gehlen Diniz afirma que terceirizados de Sena estão há 2 meses sem receber

Em pronunciamento na sessão desta terça-feira (6), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), o deputado Gehlen Diniz (Progressistas) disse que os servidores terceirizados que prestam serviços à Prefeitura de Sena Madureira, estão há dois meses sem receber seus salários. Ainda de acordo com ele, outros servidores foram demitidos logo após o pleito eleitoral.

“Em agosto deste ano, trouxe a público a informação de que havia feito uma representação do Ministério Público Eleitoral de Sena quanto à contratação de centenas de pessoas sem necessidade. Agora, a bomba estourou. A Prefeitura não dispõe de recursos. O resultado não poderia ser outro, atraso no pagamento dos terceirizados, demissão de terceirizados. Isso é Sena Madureira”, disse.

Ainda de acordo com o progressista, professores do Estado, permutados com Sena Madureira, estão com os salários atrasados. “Pelo menos 19 professores estão sem receber os salários. Isso é um crime. Rogo aos órgãos de fiscalização do Estado para que hajam. O que está acontecendo atualmente em Sena Madureira é crime, e o criminoso precisa ser punido”, complementou.

Texto: Mircléia Magalhães/Agência Aleac

Foto: Sérgio Vale