loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Jenilson Leite denuncia que moradores do Jordão estão sem agencia bancária da Caixa Econômica

 

Em seu discurso durante sessão ordinária desta terça-feira (29) o deputado Jenilson Leite (PSB), destacou a reunião que teve com o superintendente regional da Caixa Econômica Federal, Thiago Assis. Na ocasião, foi tratada a situação dos moradores do Jordão, que há mais de uma semana está sem agencia bancária para fazer transações.

“Venho dar um destaque numa problemática vinda do Jordão, a condição que a população enfrenta da falta de uma agência bancária, pois a lotérica está sem funcionar há mais de uma semana. Com isso, as pessoas não estão conseguindo efetuar transações financeiras, não conseguem pagar boletos”, disse o parlamentar.

Ele pontuou que o superintendente apresentou as razões pelas quais a lotérica não está funcionando e, se comprometeu em resolver o problema o quanto antes. “Ele apresentou as razões e afirmou que está tomando as providências cabíveis e, enquanto isso não acontece, vai encaminhar um servidor da Caixa para melhorar o atendimento. Essa é uma preocupação nossa e esperamos que a partir dessa semana esse problema seja resolvido”.

Andressa Oliveira/ Agência Aleac