Pedro Longo pede mais segurança em ponte de Acrelândia

O líder do governo na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Pedro Longo (PDT), destacou a reunião que teve com moradores de Acrelândia, que alegam grande insegurança no local devido ao roubo de veículos. Eles pedem reforço na segurança local.

“Venho reforçar o que tem sido colocado, semana passada fizemos uma reunião com a comissão de moradores, pecuaristas e produtores rurais de Acrelândia, assim como também com parte operacional da Polícia Militar. Foram relatadas situações de terror no local devido ao alto número de roubo de veículos, onde muitas vezes, os proprietários sofrem agressões”, disse.

O parlamentar falou que durante o encontro foi firmado um compromisso para a instalação de um posto móvel próximo a ponte da cidade, por onde os veículos passam para em seguida serem levados a Bolívia.

“Todos sabem que veículos roubados são levados para a Bolívia, o compromisso foi firmado para os primeiros dias de dezembro, oferecendo segurança inclusive aos agentes que vão atuar no local. Infelizmente esse não é o único município que passa por esse tipo de ocorrência, mas atualmente tem sofrido muito. O secretario nos relatou uma dificuldade com a prefeitura de Plácido de Castro, vez que eles necessitam de apoio da gestão, por isso faço um apelo ao prefeito Camilo, para que colabore com essa causa. Estarei vigilante junto às autoridades, para que de fato essa mudança aconteça”, concluiu.

Andressa Oliveira/ Agência Aleac