loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

José Bestene destaca PL que visa criar advocacia geral na Aleac

O deputado estadual José Bestene (PP) usou seu tempo de discurso durante sessão ordinária desta quarta-feira (16), para falar sobre o Projeto de Lei elaborado pelo presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/AC), Rodrigo Aiache, que visa criar a Advocacia Geral da Assembleia Legislativa.

“O presidente da OAB, Rodrigo Aiache, veio aqui apresentar esse projeto tão necessário. Tenho defendido há anos a criação da advocacia pública aqui. Espero que seja aprovada ainda nessa legislatura”, pontuou.

O parlamentar também destacou a presença no Plenário da Aleac, dos integrantes do cadastro de reserva da Polícia Civil, que pedem apoio do legislativo para que sejam criadas vagas remanescentes para a Instituição de segurança.

“O governo não tem se furtado quanto a isso e tem convocado vários ocupantes do cadastro de reserva de diversos segmentos. Defendo sempre os servidores concursados, pois o concurso é fundamental para a segurança de trabalho do cidadão. Contem sempre com o meu apoio”, finalizou.

Andressa Oliveira/ Agência Aleac

Revisão: Suzame Freitas

Fotos: Sérgio Vale