Meire Serafim agradece eleição para a Câmara Federal

A deputada Meire Serafim (União Brasil) discursou durante sessão ordinária desta terça-feira (25), sobre sua eleição para a Câmara Federal. Ela também parabenizou os parlamentares reeleitos e se solidarizou aos que não alcançaram o número de votos para tal.

“É uma alegria estar aqui hoje, sou solidária com os deputados que não foram eleitos. Mas digo a vocês que nada acontece por acaso, Deus sabe de todas as coisas. Aos que foram eleitos, meus parabéns, aos que, assim como eu, estarão na Câmara Federal, que sigamos juntos pelo Acre. Estou à disposição para contribuir com o governo, para que seja feito um bom trabalho pelo Estado”, disse.

A parlamentar também pediu aprovação de um Projeto de Lei apresentado por ela, que torna essencial a presença de fonoaudiólogos nas escolas públicas. “Essa é uma questão essencial para as crianças. Por isso, peço que os colegas olhem para a matéria com carinho”.

Andressa Oliveira/ Agência Aleac

Revisão: Suzame Freitas