Antônio Pedro agradece pelos mais de 6 mil votos recebidos

Em sessão realizada nesta terça-feira (18), o deputado Antônio Pedro (União Brasil) fez um discurso agradecendo pelos votos recebidos no último pleito. Ele, que não alcançou a quantidade de votos necessários para sua reeleição, parabenizou os colegas parlamentares que foram eleitos.

“Não poderia deixar de agradecer ao povo do Acre pelos mais de 6 mil votos que recebi nas urnas. Não sai vitorioso, mas saio de cabeça erguida. O meu sentimento é de gratidão. Vida que segue”, disse.

Ao parabenizar todos os demais colegas que foram reeleitos, o parlamentar disse: “Saí do empreendedorismo que é a minha área, para atuar nos dois mandatos que o povo me deu. Agora, é o momento de retornar à minha cidade e seguir a minha vida. Aos meus amigos que saíram vitoriosos, desejo uma boa caminhada”, complementou.

Texto: Mircléia Magalhães/Agência Aleac

Revisão: Suzame Freitas