Jonas Lima destaca escolha de Jorge Viana para governo do Acre

Em pronunciamento na sessão desta terça-feira (9), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), o deputado Jonas Lima (PT) parabenizou o Partido dos Trabalhadores do Acre por ter lançado na última sexta-feira (5), o nome do ex-senador Jorge Viana na disputa para o governo do Acre. A chapa é composta também pelo ex-prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre, e a ex-vice-governadora do estado Nazareth Araújo.

“A nossa população não merece o governo que está aí, os acreanos vão sim dar uma resposta para este governador dançarino. A nossa chapa é a chapa da esperança, Jorge Viana tem bagagem, tem história. Jorge Viana foi prefeito de Rio Branco na década de 90, sendo em seguida governador do estado por dois mandatos seguidos e seu último cargo público foi de senador, entre 2011 e 2019. O Acre só tem a ganhar com ele no governo”, disse.

Para concluir, o parlamentar disse que desistiu de disputar a reeleição para deputado estadual, mas que vai continuar à disposição do Partido dos Trabalhadores para ajudar no que for preciso. “Estou desistindo de disputar a reeleição, mas quero ajudar no que for possível. Vamos à luta, é Jorge para governo e Lula presidente. O nosso Acre, o nosso Brasil merece o melhor”, complementou.

Texto: Mircléia Magalhães/Agência Aleac

Revisão: Suzame Freitas