Edvaldo Magalhães destaca chapa Jorge Viana, Marcus Alexandre e Nazaré

O deputado Edvaldo Magalhães (PCdoB) destacou na sessão desta terça-feira (9), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), a convenção da Federação Brasil da Esperança, formada por PT, PCdoB e PV, ocorrida na noite da última sexta-feira (5), que confirmou os nomes de Jorge Viana, para o governo, Marcus Alexandre, vice-governador, e Nazaré Araújo, ao Senado.

“Foi um acontecimento que surpreendeu e motivou setores da economia e da política. A convenção do PP foi marcada pela surpresa e também pela tristeza. Dali, saíram pessoas da convenção do governador para a Avenida Ceará, sede do PT.  Acredito que está havendo uma mudança de opinião, uma dança de lado. Eu quero estender o tapete, abrir as portas do diálogo, abrir canais de entendimento. Nós já começamos a construir a base de sustentação de Jorge Viana e Marcus”, disse.

Edvaldo Magalhães seguiu afirmando: “Queremos o apoio de todos. No nosso governo não vai ter Diário Oficial extra para pressionar deputados. Não haverá isso. Vamos lutar pela unidade, pelo bem-estar do nosso povo. Nós queremos abraçar todos aqueles que desejam um estado com investimento público como forma de alavancar a nossa economia”, complementou.

Texto: Mircléia Magalhães/Agência Aleac

Revisão: Suzame Freitas