loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Maria Antônia destaca emendas de sua autoria para melhorias de ramais no interior

 

Em discurso durante sessão ordinária desta terça-feira (02), a deputada Maria Antônia (PP) comemorou a destinação de uma emenda feita por ela no valor de 200 mil, para ser usada na recuperação de ramais em Brasileia e também em Rodrigues Alves.

A parlamentar ressaltou que parte do valor já está sendo aplicado na recuperação do Ramal 84, beneficiando 400 famílias que vivem lá. “Isso me traz muita felicidade, pois sei que o homem do campo luta com muita dificuldade. O valor não resolverá tudo, mas com certeza já ajuda um pouco”.

Maria Antônia destacou também a emenda que destinou para a recuperação de ramais em Rodrigues Alves, no valor de 500 mil. Ela finalizou seu discurso falando sobre sua participação nas festividades em comemoração aos 30 anos de emancipação do município.

“Dia 28 de julho participei dos 30 anos de emancipação de Rodrigues Alves, uma cidade que me acolheu como uma filha. Sou muito grata àquele povo. Tive a felicidade de estar ao lado deles nessa grande festa”, concluiu.

Andressa Oliveira/ Agência Aleac

Revisão: Suzame Freitas

Foto: Sérgio Vale