Deputado Jenilson Leite destaca visita à regional do Calafate

O deputado Jenilson Leite (PSB) falou na sessão desta terça-feira (12), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), da visita que fez à regional Calafate na última segunda-feira (11), como pré-candidato ao governo do Estado. O parlamentar relatou que a visita se estendeu até o Centro de Convenção da Pessoa Idosa Cosmo Morais, o Centro de Saúde Rosana Pimentel e ao comércio local.

O deputado disse que durante a visita pode constatar a insatisfação dos moradores com o atual governo. “Fui muito bem recebido pelos moradores do Calafate e isso me deixa muito feliz. Mas saí bastante preocupado de lá, pois ouvi, tanto dos moradores quanto dos  comerciantes locais, muitas reclamações. Os serviços públicos não funcionam como deveriam, estão precários, sobretudo, nas áreas da saúde e educação”, disse.

Ainda segundo Jenilson Leite, uma das principais problemáticas apontadas pelos moradores daquela regional é a falta de oferta de atendimento nas áreas de saúde, educação e segurança.

“Ouvimos muitos clamores. A população de fato está cansada, desamparada e sofrida. Nesses bairros por onde a gente anda o que prevalece é o clamor do povo. A população acreana tem enfrentado muitas dificuldades e é para mudar essa realidade que vamos seguir trabalhando. O povo acreano precisa de um governador verdadeiramente comprometido”, finalizou.

Texto: Mircléia Magalhães/Agência Aleac

Revisão: Suzame Freitas