loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

“Se o problema era o Jairo Carvalho, está aí, assinei”, diz parlamentar sobre assinatura de requerimento

jairo190515O deputado Jairo Carvalho (PSD) falou, durante o Pequeno Expediente da sessão desta terça-feira, 19, sobre a decisão em assinar o requerimento que pede a instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), que visa apurar irregularidades na construção da BR-364 no trecho entre Sena Madureira e Cruzeiro do Sul.

O parlamentar frisou que, em conversa com o presidente do PSD no Acre, senador Sérgio Petecão, foi orientado a assinar o documento.

“Eu venho neste Pequeno Expediente falar sobre a CPI da BR-364. Eu segurei por uma semana por não ter recebido uma manifestação do nosso presidente, senador Sérgio Petecão (PSD/AC). Me reuni como o senador e ele disse que seria de bom senso seguir o posicionamento adotado pela oposição para a assinatura da CPI”, disse Carvalho.
Jairo Carvalho pontuou que não será empecilho para a não realização da CPI e acrescentou que está disposto a apoiar todos os procedimentos referentes à aprovação e instalação da Comissão.

“As pessoas começaram a me questionar na rua, até os governistas vão assinar. Hoje eu assinei. Se o problema era o Jairo Carvalho, está aí, assinei. Vamos está trabalhando. Eu trago essa justificativa porque me sinto na obrigação de estar aqui explicando toda essa questão”, finalizou o parlamentar.