loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Gehlen Diniz destaca avanços no governo Gladson

 

O deputado Gehlen Diniz (PP) falou durante sessão desta quarta-feira (22), sobre os avanços obtidos pelo atual governo nas mais diversas áreas. Ele frisou que as críticas são comuns, mas é necessário reconhecer todo o trabalho que vem sendo feito pela gestão de Gladson Cameli (PP).

“O deputado Jenilson Leite disse que precisamos de um governo que seja comprometido com o acreano, friso aqui todos os investimentos que a atual gestão tem feito na Saúde, Educação, Segurança, dentre outras áreas”, disse.

Gehlen pontuou que no período da pandemia o governador Gladson Cameli foi incansável para assegurar atendimento médico para a população, não deixando que faltassem insumos necessários e também dando ordem para a construção de dois hospitais de campanha.

“Foi um período difícil, nunca antes vivenciado e o desempenho do governador foi exemplar. É claro que isso não vai impedir que nós parlamentares venhamos exigir que a Saúde receba mais atenção, participei, inclusive, de reuniões na Casa Civil, onde nos foram mostradas as ações para corrigir erros na área”, disse.

Gehlen falou também sobre investimentos realizados na Segurança, que contaram, inclusive, com a contratação de mais policiais. “Na segurança pública, o Acre foi o Estado que mais reduziu índice de homicídios do país. Quando Gladson assumiu o governo, os policiais nem farda tinham. São duas áreas que necessitam de investimentos contínuos, e, ainda assim, não serão vistas como perfeitas. Mas no geral, o desempenho do governo não é ruim e isso precisa ser reconhecido”.

Andressa Oliveira/ Agência Aleac

Revisão: Suzame Freitas

Fotos: Sérgio Vale