Antonia Sales enaltece produção rural de Mâncio Lima

Durante sessão ordinária realizada na manhã da terça-feira (31), a deputada Antonia Sales (MDB) falou sobre as festividades em alusão aos 45 anos de Mâncio Lima. Ela enalteceu o trabalho feito pelo deputado Jonas Lima e seu irmão, o prefeito Isaac Lima, ambos do PT, no município.

“Sempre ando por esses locais visitando o povo e percebo que com o passar do tempo a vida melhorou, cada gestor deixou sua marca e, atualmente, tem um prefeito lá administrando a cidade, o Isaac Lima, que, ao lado do seu irmão Jonas Lima, tem investido muito no setor rural”, disse.

Antônia Sales também parabenizou a bancada federal acreana, em especial sua filha, a deputada federal Jéssica Sales (MDB), pela destinação de emendas voltadas para a produção rural no estado.

Andressa Oliveira/ Agência Aleac

Revisão: Suzame Freitas