Antônio Pedro parabeniza Jonas Lima por incentivar produção rural

O deputado Antônio Pedro usou seu tempo de discurso durante sessão desta terça-feira (31), para falar sobre a visita que fez a municípios do Juruá. Ele parabenizou o deputado Jonas Lima por estar constantemente defendendo a produção rural em Mâncio Lima.

“Parabenizo o deputado Jonas Lima pelo trabalho que ele tem feito em Mâncio Lima, sendo um grande incentivador do cultivo do café, ali. Essa tem se tornado uma renda para pequenos produtores. Ele, com certeza, é um grande incentivador da produção rural”, enalteceu.

O parlamentar seguiu dizendo que gostaria que o mesmo ocorresse em Xapuri, mas o prefeito da cidade não tem incentivado o setor agrícola.

“Infelizmente, em Xapuri, eu tenho lutado, mas o prefeito do município precisa ter esse mesmo entendimento, pois há muitas pessoas ali que querem plantar, mas não recebem um apoio concreto. Sempre tenho dito, um país não cresce sem produção rural, pois é com ela que o desenvolvimento acontece”, concluiu.

Andressa Oliveira/ Agência Aleac

Revisão: Suzame Freitas