loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Cadmiel Bomfim defende derrubada de veto ao PL que beneficia concurseiros do Estado

 

Em pronunciamento na sessão desta quarta-feira (25), o deputado Cadmiel Bomfim (PSDB) defendeu a derrubada do veto governamental ao Projeto de Lei Complementar n° 11/22, de autoria do deputado Roberto Duarte (Republicanos), que dispõe sobre o aproveitamento de candidatos habilitados além do número de vagas previstos nos editais em concursos no Estado.

“Eu defendo essa causa há dias, de que as pessoas que concluírem o concurso e que passarem em todas as etapas, independente do limite de vagas, possam ser consideradas do cadastro de reserva, dando a oportunidade de serem convocadas. Por isso, me comprometo em votar pela derrubada do veto para que esses jovens tenham essa oportunidade futuramente”, disse o parlamentar.

O deputado parabenizou, ainda, a Polícia Militar do Acre (PM/AC) pelos seus 106 anos de existência. “Tenho 22 anos de corporação e sinto muito orgulho em fazer parte dessa grande instituição. Trabalhei na ativa por 19 anos e há 3 anos estou na reserva, mas continuo trabalhando para honrar essa instituição que é a minha segunda casa. Parabéns”, enfatizou.

Cadmiel Bomfim também saudou os trabalhadores rurais pela passagem do seu dia. Uma bandeira que eu também defendo no meu mandato. Parabéns, a esses trabalhadores incríveis pelo trabalho que realizam no estado, mesmo com a falta de apoio na área rural”, complementou.

Texto: Mircléia Magalhães/Agência Aleac

Revisão: Suzame Freitas