Antônio Pedro comemora revitalização de armazém da Cageacre de Xapuri

Em pronunciamento na sessão desta terça-feira (24), o deputado Antônio Pedro (União Brasil) agradeceu ao governador Gladson Cameli (Progressistas), pela reativação da unidade armazenadora da Cageacre de Xapuri.

As readequações do prédio foram financiadas com recursos oriundos de emenda de autoria do parlamentar. A estrutura ganhou nova pintura, cercamento, identidade visual, além da aquisição de mobiliário e equipamentos.

O deputado frisou que, por duas décadas, o local ficou completamente abandonado, servindo apenas como um grande depósito de bens inservíveis do Estado.

“Esse espaço da Cageacre vem facilitando a vida do produtor. Antes, a dificuldade era muito grande. O milho produzido tinha que secar no forno de farinha, agora, tudo mudou, a estrutura voltou a funcionar e eu fico muito feliz que eu tenha cooperado com emendas”, disse o deputado.

Antônio Pedro enfatizou, ainda, que os produtores rurais de Xapuri são os principais beneficiados com a reforma e também a reativação do armazém. “Agradeço demais ao governador e ao presidente da Cageacre, estou de fato muito feliz. Realizaram um trabalho incrível. A Cageacre é muito importante para os nossos produtores e estava prestes a ser extinta”, complementou.

Texto: Mircléia Magalhães/Agência Aleac

Revisão: Suzame Freitas