Jonas Lima fala sobre festividades em comemoração aos 45 anos de Mâncio Lima

O deputado Jonas Lima (PT) usou seu tempo de discurso durante sessão ordinária desta terça-feira (24), para falar sobre o aniversário de 45 anos de Mâncio Lima. Ele convidou os parlamentares e população para participar das festividades.

A prefeitura de Mâncio Lima está preparando uma programação para comemorar os 45 anos de emancipação do município, que faz fronteira com a cidade de Pucalpa, no Peru. O tema da festa este ano é “Cidade Turística e Empreendedora”, como forma de divulgação do turismo ecológico, etnoturismo e turismo rural.

“São 45 anos de emancipação e o prefeito Isaac Lima está trabalhando noite e dia para a realização de uma grande festa. Infelizmente, não poderei estar presente, pois tenho que participar de um outro compromisso em Rondônia, mas deixo o convite a todos os parlamentares. Será uma grande festa e os manciolimenses merecem”, pontuou.

Jonas Lima também enalteceu o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo prefeito Isaac Lima, na cidade. “Ele tem feito uma gestão voltada para cuidar da vida das pessoas, mostrando que tem como governar priorizando o bem-estar da população. Mâncio Lima é outra cidade após a administração dele, tenho orgulho em falar que todos os ramais oferecem total trafegabilidade. Parabenizo o prefeito, sua vice, os vereadores e toda a equipe de secretários, por isso”.

Andressa Oliveira/ Agência Aleac

Revisão: Suzame Freitas