Nenem Almeida denuncia situação precária da ponte no bairro Judia

Durante sessão ordinária realizada na manhã desta quarta-feira (11), o deputado Nenem Almeida (Podemos) denunciou a situação da ponte que fica no Judia. O parlamentar disse, também, que as ruas do bairro estão cobertas por lama.

“É incrível como os governantes não olham para os mais carentes, para os bairros que realmente precisam. Por isso, denuncio e peço socorro, pois no bairro Judia, além de não ter asfalto, de ter ruas cobertas por lama, ainda tem a situação da ponte que foi remendada no final do ano passado e já está caindo”, disse.

De acordo com o parlamentar, em outubro do ano passado a prefeitura fez um remendo na ponte, utilizando madeira nova com outras deterioradas, o que acabou resultando em uma obra que não durou nem seis meses. Ele pede que o prefeito Tião Bocalom (PSD) refaça a obra, com urgência.

“Fizeram um remendo mal feito. Uma ponte toda podre, aí a prefeitura faz uma emenda de madeira boa em madeira podre. No final do ano já estava tudo caindo de novo. Prefeito, pare de brincar com a população, faça as coisas direito. Para chegar ao centro da cidade, quando se passava pela ponte, eram 2km, hoje, são mais de 15km de percurso, devido a situação da travessia. Por várias vezes apresentei indicações para a prefeitura, mas o executivo estadual e nem o municipal nos ouvem”, criticou.

Andressa Oliveira/ Agência Aleac

Revisão: Suzame Freitas