loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Jenilson Leite lamenta falta de resposta do governo ao movimento “Grito da Terra”

 

Durante sessão ordinária realizada na manhã desta terça-feira (10), o deputado Jenilson Leite (PSB) lamentou o fato dos representantes do movimento “Grito da Terra”, não terem obtido nenhuma resposta por parte do governo.

O grupo, que é formado por trabalhadores rurais, pede que o governo ofereça apoio para o setor produtivo, com melhoramento de ramais, assistência técnica, dentre outros.

“Vieram as pessoas que produzem o alimento para a população, elas querem melhorias na assistência técnica, melhoramento de ramais, dentre outros, mas até o dia do encontro não tiveram nenhuma resposta do governo do Estado. Cada presidente de sindicato voltou para sua região sem essa resposta e não é possível termos um estado melhor se não nos dedicamos a quem atua no setor agrícola”, disse.

O vice-presidente da Mesa Diretora da Aleac finalizou seu discurso lendo uma nota de pesar em nome dos demais parlamentares, em função do falecimento do advogado Luiz Saraiva, ocorrido na noite da última segunda-feira.

Andressa Oliveira/ Agência Aleac

Revisão: Suzame Freitas