loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Marcus Cavalcante pede intervenção imediata na BR-364

 

Durante sessão realizada na manhã desta terça-feira (10), o deputado Marcus Cavalcante (PDT) voltou a criticar a situação da BR-364. Em seu discurso, ele pediu que seja feita uma intervenção imediata no trajeto que fica a 30km do rio Jurupari, por onde há grande tráfego de caminhões.

“Ontem, mais uma vez trafegando pela BR-364, observamos um trecho crítico, próximo ao rio Jurupari. Tem que ser feita uma intervenção imediata para que os caminhões possam trafegar melhor. Isso vai favorecer uma região como um todo. O DNIT precisa acionar a empresa que ganhou a licitação naquela área, para que algo seja feito com urgência”, solicitou.

O parlamentar também pediu celeridade na realização de cirurgias eletivas no Estado. Ele alega que as filas estão imensas e quem paga por isso são os moradores do interior, que não possuem condições para arcar com um tratamento particular.

“Recebemos diariamente pedidos de ajuda porque as pessoas estão morrendo nas filas. São vidas, a estrutura melhorou, mas isso não é o suficiente, precisamos salvar esses cidadãos. Por favor, governador do Acre, salve essas vidas! ” Pediu.

Marcus Cavalcante concluiu seu discurso prestando condolências à família do advogado Luiz Saraiva, que na última noite morreu vítima de câncer.

Andressa Oliveira/ Agência Aleac

Revisão: Suzame Freitas